Rede de comida típica brasileira lança programa de fidelidade de cliente em aplicativo

Com a pandemia causada pelo coronavírus, o serviço de delivery apresentou um crescimento de 60% no último ano, de acordo com o Instituto FoodService Brasil (IFB) esse aumento no número de pedidos ocorreu devido a praticidade do serviço, especialmente em tempo de isolamento social.

Esse crescimento fez com que muitas empresas do segmento investissem em inovações, como por exemplo, a Brasileirinho Delivery que decidiu investir em seu aplicativo. Fundado em 2018, o aplicativo da rede de restaurantes de comida típica brasileira servida na caixinha, funciona como uma ferramenta para a comercialização das refeições da rede.

Com um intuito de fazer com que os clientes comprem sempre do restaurante, a rede lançou o Programa de Fidelidade Brasileirinho Delivery. Onde o cliente faz o cadastro no aplicativo e a cada um real gasto ele recebe um ponto, que ao juntar 300 pode trocar por uma refeição individual.

Para realizar a troca dos pontos por uma caixinha, o cliente precisa realizar o pedido e quando estiver no carrinho de compras poderá escolher entre trocar os pontos ou realizar o pagamento. O aplicativo do Brasileirinho Delivery é gratuito e está disponível para os Android e IOS.

A Brasileirinho Delivery oferece mais de 40 opções de pratos caseiros e desenvolvidos a partir de pesquisas visando o gosto comum da boa comida das tradicionais famílias brasileiras. O valor médio de cada refeição é de R$ 18,99 a R$ 39,99, dependendo do tamanho do Box.

Deixe uma resposta