Grupo Pão de Açúcar aposta no e-commerce e lança integração com plataforma de gerenciamento Bling

O GPA, dono das marcas Pão de Açúcar, Extra e Assaí, anunciou o lançamento do GPA Marketplace, em outubro, e planeja ganhar força ao longo do ano com o apoio de parceiros como o  Bling (www.bling.com.br), empresa com sede em Bento Gonçalves/ RS, que cresceu 67% em 2020, oferecendo recursos ERP para MEIs e PMEs.

Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace, comercializando os seus produtos no https://www.clubeextra.com.br e no https://www.paodeacucar.com/com maior facilidade, automatizando o cadastro de produtos, controle de estoque, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais. Inicialmente, alguns setores serão priorizados pelo GPA, como: Bebidas; cama, mesa e banho; utilidades domésticas; esportes e lazer; brinquedos; suplementos; produtos para bebês; papelaria; malas e mochilas; e pet shop.

“Estamos muito felizes em sermos parceiros do GPA e, com isso, oferecermos aos nossos clientes mais opções para garantir mais autonomia ao lojista”, comenta Sidney Zynger, sócio-diretor do Bling. “Ele economiza tempo administrativo e operacional e dinheiro, já que vai centralizar todas as demandas em uma mesma plataforma”, acrescenta.

A integração já está disponível para os mais de 46 mil clientes da startup, que são, em sua maioria, micro e pequenas empresas de loja virtual e física.

Deixe uma resposta