Cashback: fintech lança novidade para os clientes da conta digital em maio

A Grão, fintech que viabiliza microinvestimentos no Brasil, inicia o mês com uma novidade: 1% de cashback sobre todos os pagamentos de contas, boletos e recargas que forem feitos pela Conta Digital no app. Isso mesmo, o usuário ganha o dinheiro de volta para guardar e render.

O valor será depositado na Conta Guardar do cliente na segunda-feira seguinte ao pagamento. Ou seja, quem pagar contas ou realizar recargas na semana de 1 a 7 de maio receberá o valor do cashback no dia 10/05. E assim acontecerá nas demais semanas do mês.

O dinheiro ficará na Conta Guardar para que possa render ainda mais durante o período em que estiver investido. 

Como participar?

A ação acontece somente no mês de maio e para quem é cliente da conta digital. Ainda não é? Para se tornar um, é rápido: basta o interessado preencher um cadastro curto e mandar foto do documento (frente e verso) + 1 selfie. Link.

Lembre-se: a ação é sem limite de unidades ou valor de boleto. Sempre 1% do valor pago será devolvido para a conta do cliente.

Sobre a Grão

Lançada em 2019, a Grão é a primeira fintech a viabilizar microinvestimento no Brasil. A empresa anuncia que é possível investir a partir de R$ 1 em títulos públicos, sem taxa de administração. O objetivo é ajudar os brasileiros a criarem o hábito de poupar pequenos valores, incentivar a formação de uma “reserva” financeira para diminuir o endividamento e ser o passo inicial nos investimentos.

O usuário Grão tem acesso a um organizador financeiro, que ajuda a entender onde estão alocados os gastos (em categorias) trazendo o resultado de quanto se pode guardar no mês. Também são disparadas dicas de comportamento financeiro e melhor uso do dinheiro. 

Para quem gosta de desafios, foi criado o Desafio 21 dias, no qual o usuário guarda pequenas quantias durante esse período para melhor se adequar e criar de forma leve o hábito de guardar dinheiro. 

Na Grão, também é possível usar o dinheiro aplicado através do app para o pagamento de contas, boletos e até recarregar o celular. Assim o usuário pode se valer de sua reserva financeira para pagar as suas despesas a qualquer momento e sem precisar transferir o dinheiro para outra conta. 

Além disso, a Grão oferece a  conta digital, da qual os clientes desbancarizados têm autonomia para gerenciar suas finanças com o cartão de débito oferecido pela bandeira Visa.

*À frente desta inovação estão os ex-sócios da corretora Rico, Monica Saccarelli e Frederico Meinberg, que idealizaram o modelo inspirados em fintechs americanas e em pesquisas que realizaram no Brasil. Tamanha facilidade tem atraído cada vez mais usuários de diferentes perfis que desejam guardar dinheiro para conquistar seus objetivos.

Deixe uma resposta