Programação do Viva o Circo Hoje inclui 17 atividades

Segue com inscrições abertas até amanhã (sexta, 23.7) a Escola de Pública de Circo da Vila das Artes para a série final de cursos do projeto “Viva o Circo Hoje – Programa Especial de Fomento à Cadeia do Circo”. A agenda tem 17 ações. As aulas serão de 26 e 30 de julho, em videoconferências, videoaulas e também no formato presencial. As fichas de inscrição estão em www.linktr.ee/viladasartes.

Clique aqui para se inscrever

“Temos agora mais possibilidades de acesso às aulas: temos cursos presenciais, realizados seguindo todos os protocolos de segurança; temos o formato de videoconferências, que já vínhamos utilizando; e agora também videoaulas, apresentando o resultado de duas pesquisas que envolvem o universo circense e também atividades desenvolvidas em circos de lona”, anuncia a coordenadora da Escola Pública de Circo da Vila das Artes, Ana Vieira.

Entre os temas, há cursos com formação em palhaçaria, malabares, segurança, manutenção, pesquisa em circo, figurino, cenografia e dramaturgia. Confira a programação abaixo.

A Vila das Artes é um complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, administrado pela Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

A programação está neste link.

Deixe uma resposta