Universidade do Ceará seleciona docentes formadores para ensino a distância

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu a Chamada Pública nº 36/2021, que visa à seleção de professores formadores e a criação de cadastro de reserva, na qualidade de bolsista UAB (Universidade Aberta do Brasil), para atuar nos seguintes cursos na modalidade a distância da Uece: bacharelado em Ciências Contábeis, licenciatura em Artes Visuais, licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura em Educação Física, licenciatura em Geografia, licenciatura em Matemática e licenciatura em Pedagogia.

São oferecidas 35 vagas, para os municípios de Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campo Sales, Canindé, Caucaia – Araturi, Caucaia – N. Pabussu, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Sobral.

As inscrições estão abertas até amanhã (14 de outubro). A ficha de inscrição está disponível no site da Uece. A seleção constará de análise de currículo e entrevista.

Para se candidatar, o interessado deverá possuir formação em nível superior no curso que pretende atuar ou graduação em áreas afins às disciplinas constantes da matriz curricular do curso; ter facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, etc.); ter conhecimentos de Informática; ter experiência com docência no ensino superior de pelo menos um ano; ter formação em nível de pós-graduação Stricto Sensu ou estar vinculado a programa de pós-graduação Stricto Sensu; ter disponibilidade de deslocamento para municípios do Interior, conforme demanda do curso; e comprovar participação em curso EaD nos últimos cinco anos.

Deixe uma resposta