Cantor cearense Rafael Lessa lança seu primeiro EP, “Âmago”, com participação da família

Estreou este mês de novembro o projeto “Âmago”, primeira obra autoral do cantor cearense Rafael Lessa, lançada por meio do VIII Edital das Artes da Secretaria de Cultura de Fortaleza. O EP reúne seis faixas e foi gravado com a participação da família do músico, inclusive o cantor e compositor Marcos Lessa, nome reconhecido nacionalmente.


O trabalho adota princípios de constelação sistêmica, visando a proporcionar ao ouvinte, pela música, uma integração consigo, com o próximo e com a vida, convidando-o a mergulhar em seus sentimentos mais profundos.

“Âmago

Desperta

Radiante

A Dor Humana

Será Felicidade

Avante.”

“As canções que compõem o disco, quando lidas em sequência, formam um poema que sintetiza a mensagem da obra. Nessa mesma toada, os arranjos (gravados com quinteto de cordas) se unem numa só peça musical, com seis movimentos: Onde uma música conclui, a outra começa, surtindo o aspecto de continuidade, trazendo nas letras mensagens que percorrem um caminho, contam uma história. É como a metáfora de um rosário, com uma continha seguida da outra”.

O EP está disponível no canal do YouTube e no perfil do Instagram do artista.
Confira:

https://www.instagram.com/rafaeulessa/

Deixe uma resposta