Startup desenvolve tecnologia para digitalizar pequenos negócios

Diante de uma demanda da indústria, a startup Kaztor desenvolveu em parceria com a Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), uma plataforma web para que pequenos e médios empreendedores pudessem disponibilizar, de forma simples, rápida e atraente, as ofertas de suas lojas físicas na web.

A fase inicial do projeto foi desenvolvida com pesquisadores da Unidade Embrapii – CEEI Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Denominado Showkase, o projeto já se transformou em produto promovendo visibilidade, publicidade e rastreabilidade da marca através da criação de vitrines virtuais com ofertas que podem ser resgatadas na loja física através de cupons de desconto.

“O apoio que a Embrapii tem dado às startups é essencial neste processo de transformação e inovação, tanto financeiro quanto na disponibilização de profissionais com amplo know-how tecnológico para o desenvolvimento do projeto, desde o processo de modelagem até a organização de sua funcionalidade”, afirma Jefferson Araújo, CEO da Kaztor Tecnologia. “Ter uma Unidade Embrapii com alta capacidade de execução próximo da gente faz toda a diferença, o apoio foi essencial para a realização do projeto desde a sua concepção até a entrega final, sempre com zelo nas entregas e um nível de organização muito estruturado.”

Deixe uma resposta