CMM Engenharia projeta mercado aquecido na área da construção civil

A construtora cearense CMM Engenharia, com atuação nacional, já entregou mais de um milhão de metros quadrados de obras construídas nos seus 25 anos de atuação, trabalha com projetos a serem concluídos ainda em 2022 e outros no primeiro semestre de 2023. “Nosso propósito é diversificar ainda mais o portfólio da CMM Engenharia e apostamos em vários mercados. Estamos negociando outros contratos e nossas expectativas para o primeiro semestre de 2022 são muito positivas. Pretendemos fechar a negociação com mais 5 novas obras, com um crescimento de 30% em relação ao primeiro semestre de 2021. E isso impacta diretamente na geração de empregos, o que é muito bom para o crescimento da economia do nosso estado”, afirma o sócio-diretor, engenheiro Adalberto Mota Machado.

O setor da construção é um dos mais importantes de todo o mundo – emprega 7% da população mundial e movimenta cerca de US$ 10 trilhões anualmente, segundo dados da consultoria McKinsey. 

Com presença em diversos mercados, a construtora mantém atualmente algumas obras em andamento, com destaque para a ampliação da Smurfit Kappa, localizada em Maranguape (CE), uma das principais fornecedoras de embalagens de papelão do mundo. Outro projeto em andamento é a construção do Jardim Boulevard, lotes em condomínio fechado, com infra-estrutura de alto padrão e segurança, localizado em Caucaia (CE), além da ampliação da fábrica da Projeart, que fica no Eusébio (CE), líder no segmento de estruturas metálicas e considerada a melhor empresa no Norte e Nordeste, com centenas de clientes espalhados em todo o Brasil.

Deixe uma resposta