Empresa personaliza aplicando o design de atendimento

Posted on Updated on

A Mindbe, empresa de tecnologia e design de atendimento, e a Terex Latin America, fabricante de produtos e serviços de elevação e processamento de materiais, fizeram em conjunto o redesenho dos processos de atendimento da multinacional com o objetivo de tornar os atendimentos no Brasil mais personalizados e eficientes.

Segundo o CEO da Mindbe, Julio Moretti, o maior desafio da Mindbe é tornar o atendimento B2B personalizado, assertivo e eficiente, com todo o suporte técnico necessário sem causar ruídos na comunicação. “Para apresentarmos a melhor estratégia, fizemos um estudo de imersão no universo dos equipamentos de movimentação de cargas e plataformas aéreas, assim pudemos entender as necessidades do público composto por especialistas e executivos nas áreas de infraestrutura”, ressalta o executivo.

Para apresentar soluções efetivas que fizessem sentido para o cenário atual da empresa e as necessidades dos clientes, a Mindbe promoveu uma sessão de design de atendimento, ou seja, uma ação propositiva para elevar a qualidade do atendimento, trazer mais eficiência para negócio, além de reduzir custo. A partir disso, a Mindbe centralizou o SAC nacional – para um atendimento mais técnico -, treinou e preparou os agentes técnicos para que o atendimento seja cada vez mais especializado, criou um espaço exclusivo e privativo para ambientação desses agentes, entre outras soluções personalizadas que melhorou a produtividade e qualidade no atendimento.

O resultado da parceria, segundo Ricardo Neto, Gerente de Suporte ao Cliente da Terex Latin America é reflexo dos anos que vêm investindo no aperfeiçoamento e inovação no relacionamento com o cliente final.

Sobre a Mindbe

Surgimos em meio a turbulenta transformação digital. Viemos como resultado de uma longa experiência de sucesso, com mais de 15 anos de know-how em tecnologia e sistemas para centrais de contato e atendimento. A fusão de duas empresas referências em seus segmentos, G4 Solutions e Quaddra Contact Center, em meados de 2018, deu origem à Mindbe Tecnologia e Design de Atendimento, com DNA hibrido de sistemas e processos, melhorado por novas metodologias e conceitos que envolvem Design Thinking e User Experience, e um punhado de criatividade e inovação. Passamos uma vida entendendo como as pessoas querem se relacionar com as empresas, e o que as empresas desejam dessas relações.

Deixe uma resposta