Franquia de ginática cerebral abre oito novas escolas em agosto

Posted on Updated on

A franquia Supera, de ginástica cerebral, abre em agosto oito novas escolas no Distrito Federal, Pernambuco, Goiás, Bahia, Paraná e São Paulo.

As cidades que serão contempladas com a chegada do método inovador de estimulação cognitiva são: Planaltina (DF), Jaboatão dos Guararapes – Candeias (PE), Inhumas (GO), Alagoinhas (BA), Cianorte (PR), Formosa (GO), Jacarezinho (PR) e Hortolândia (SP).

Antes de inaugurar suas unidades, os empreendedores recebem um treinamento completo que contempla todas as áreas nas quais precisam trabalhar durante a operação dos negócios.

Durante a semana inaugural, as unidades recebem a presença de um gestor, que sai de São José dos Campos especialmente para auxiliar nos processos localmente.

“Este é um dos grandes diferenciais da franquia. O franqueado não está sozinho em nenhum momento desde que entra para a rede pois nós prestamos suporte completo. Com o gestor ajudando, o empreendedor se sente mais seguro e caso tenha alguma dúvida, tem um especialista ao lado para saná-la”, comenta Victor Rocha, Diretor Comercial do Supera.

Não à toa, a rede hoje conta com mais de 400 unidades franqueadas de norte a sul do Brasil e segue crescendo exponencialmente. Desde janeiro deste ano, já foram abertas 59 novas franquias.

Em média, uma franquia da rede fatura R$ 40 mil mensalmente, porém os ganhos variam em função do número de alunos. Há unidades que faturam R$ 150 por mês.

O Supera é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

Além disso, a franquia é a primeira empresa brasileira chancelada com o Selo Empresa Amiga do Idoso pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

Deixe uma resposta