Sophos é nomeada melhor solução de segurança de endpoint para pequenos negócios

Posted on Updated on

Sophos (LSE: SOPH), líder global em segurança de rede e de endpoint, anunciou hoje que foi nomeada como a melhor solução de segurança de endpoint para pequenos negócios de 2019 pelo SE Labs, em seu “Relatório Anual” de estreia. O novo relatório reconhece o Intercept X Advanced como o melhor do setor para proteção de ameaças de endpoint, com base no desempenho consistente do produto após meses de testes detalhados.

O SE Labs “testou mais de 50 produtos diferentes usando mais de 5.000 ataques direcionados. Esses ataques foram conduzidos de maneira realista, usando ferramentas disponíveis publicamente para hackers”, de acordo com o relatório. “Para garantir que nosso teste seja o mais realista e útil possível, nós monitoramos brechas reais sob o ponto de vista técnico. Isso nos permite adaptar e mudar nossos testes de forma similar a como agem os verdadeiros invasores.”

O Intercept X Advanced é consistentemente classificado como a melhor solução para detectar e interromper ataques. Ele alcançou avaliação de 100% na Classificação de Precisão Total para proteção de endpoints para empresas de grande e de pequeno porte nos relatórios de teste de 2019 do SE Labs. Também obteve classificações AAA em todos os testes do SE Labs realizados até agora.

“Os cibercriminosos estão constantemente evoluindo suas técnicas, lançando novos ataques na tentativa de passarem despercebidos”, afirmou Dan Schiappa, diretor de produtos da Sophos. “Ataques ativos e automatizados mirando negócios de todos os tamanhos estão em alta, e as organizações precisam, mais do que nunca, melhorar suas proteções de endpoint. A Sophos tem o compromisso de parar ataques inéditos, além de ransomware e outros ataques que os criminosos têm usado persistentemente. Esse prêmio é a validação de que estamos ajudando empresas a estarem sempre um passo à frente”.

O Intercept X Advanced é a solução de prevenção de endpoint mais sofisticada da indústria, com múltiplas camadas de segurança para oferecer proteção sem precedentes contra ataques avançados. Usando as tecnologias de deep learning e anti-exploit, o Intercept X Advanced interrompe uma gama mais ampla de ameaças ao adotar uma abordagem abrangente de defesa em profundidade para a proteção de terminais.

Deixe uma resposta