TCE do Ceará lança campanha para divulgar prevenção do #coronavírus

Posted on Updated on

Intitulada “Juntos contra o Coronavírus”, a campanha de comunicação desenvolvida pelo TCE Ceará busca disseminar, de forma clara e objetiva, as principais medidas que vêm sendo adotadas pela Corte de Contas para minimizar os riscos decorrentes da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no âmbito da instituição.

As ações foram definidas por meio da Portaria 168/2020, assinada pelo presidente Valdomiro Távora, na última sexta-feira (13/3). As peças publicitárias, produzidas pela Assessoria de Comunicação (Ascom), reforçam as iniciativas decretadas pelo Presidente do TCE Ceará em caráter temporário e estão divulgadas pelos prédios e mídias sociais oficiais do Tribunal.

Nesta quarta-feira (18/3), a Ascom, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), destinou uma área exclusiva no portal institucional para reunir todas as iniciativas do órgão referentes às suas unidades e links para informações atualizadas sobre a Covid-19, emitidas pela Secretaria da Saúde do Estado.

Na mesma área, é possível conferir toda a cobertura jornalística realizada pela Ascom, como a publicação de portarias e notícias atualizadas sobre reuniões, definições e ações do TCE Ceará.

WhatsApp do TCE pode ser adicionado às listas de contatos pessoais para recebimento de informações mais recentes tomadas pelo TCE Ceará.

Deixe uma resposta