Câmara entrega 17 toneladas de alimentos para o movimento Supera Fortaleza

Posted on Updated on

Entrega de cestas básicas da campanha Supera Fortaleza

Mais de 17 toneladas de alimentos não-perecíveis foram arrecadados pelo Legislativo Municipal na campanha “Nossa Solidariedade, Nossa Fortaleza”, que mobilizou vereadores, servidores da Casa e a toda comunidade. Os parlamentares foram responsáveis pela doação de 90% dos alimentos. Como forma de apoiar a campanha, eles disponibilizaram o equivalente a 20% dos seus salários para a aquisição dos produtos.

Desde 24 de março, a Câmara Municipal transformou a sua sede em um ponto de coleta dos donativos, além de disponibilizar um serviço de recolhimento dos produtos nas casas dos voluntários, a partir de agendamento prévio. A campanha de arrecadação continua. Os alimentos podem ser entregues na sede do Legislativo Municipal ou por agendamento através do telefone (85) 3444-8417.

“Quero agradecer o esforço e a generosidade de todos os vereadores que participaram dessa corrente de solidariedade, que teve o objetivo de minimizar os danos causados por esse período em que todos precisam ficar em casa para conter o avanço do novo coronavírus. Esse apoio demonstra, mais uma vez, a preocupação dos parlamentares para garantir o bem-estar dos fortalezenses”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT).

Deixe uma resposta