Rede de ginástica cerebral inaugura 12 franquias no primeiro trimestre de 2020

Posted on Updated on

Com mais de 450 unidades em todos os estados do Brasil, a franquia pioneira em ginástica para o cérebro continua em expensão. No primeiro trimestre de 2020, a rede ganhou mais 12 novas unidades, que foram inauguradas de Norte a Sul do território nacional.

As cidades contempladas com a chegada da inovadora metodologia foram: Cabedelo (PB), Curvelo (MG), Guará (DF), Maracaju (MS), Ourinhos (SP), Brasília – Lago Norte (DF), Campos Novos (SC), Piripiri (PI), Londrina-Vila Sian (PR), Marataízes (ES), Itabuna e Gurupi (TO).

Este é um dos anos com maior número de inaugurações da franquia Supera comparando com o mesmo período em anos anteriores. A rede está com mais de 80 unidades em período pré-inaugural.

Os franqueados responsáveis recebem suporte de um departamento especializado em dar suporte durante todo o processo: desde a escolha do ponto comercial, passando pela reforma do imóvel até orientação para recrutamento e seleção de colaboradores.

Após este período, o atendimento deixa de ser realizado pelo departamento pré inaugural e o franqueado recebe suporte de todas as áreas: comercial, pedagógico, comunicação, marketing e gestão.

“Para ter sucesso como empreendedor e ser dono de franquias de sucesso da marca, é simples. Em 14 anos de experiência no mercado, nós já testamos muitas receitas e hoje temos know how suficiente para fornecer processos bem definidos. Ou seja, basta seguir a ‘receita do bolo’, e você será dono de um negócio próspero, lucrativo e – o mais importante – que ajuda a transformar vidas”, conta Victor Rocha, diretor de vendas da franquia.

Metas de crescimento

Até o fim deste ano, o Supera pretende inaugurar mais de 30 novas unidades da marca, fazendo com que a empresa esteja cada vez mais presente em todo o território nacional.

Este crescimento vem acompanhado de um trabalho de excelência do franqueador e integrantes da rede, que resultou na conquista de oito Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Deixe uma resposta