Dupla Bruno e Marrone faz “Live do Bem” em prol do Mesa Brasil Sesc

Posted on Updated on

Mesa Brasil Sesc: menos desperdício e mais nutrição para população ...

Após live com Marília Mendonça alcançar mais de 54 milhões de visualizações e ficar em primeiro lugar nos vídeos em alta no Youtube, é a vez da dupla Bruno e Marrone participar da campanha solidária do Sesc em prol do Mesa Brasil Sesc, um programa nacional de segurança alimentar e nutricional que distribui alimentos em todo o País há 17 anos. 

Nesta quinta-feira, às 21h, no canal da dupla  ou do Sesc Goiás no Youtube, acontece o show online que vai arrecadar doações para o Mesa Brasil Sesc e para a compra de testes rápidos de diagnóstico de Covid-19. A instituição fará a distribuição das doações de alimentos a famílias carentes e a trabalhadores informais que tiveram a renda comprometida devido à paralisação do comércio.

Com realização de Fecomércio, Sesc e apoio da Confederação Nacional do Comércio, a campanha Live no Sofá tem recebido apoio de músicos sertanejos. Durante o show online, fica na tela um símbolo de QR Code que, quando visualizado pela câmera do celular, direciona para um site de arrecadações para o Mesa Brasil Sesc, com opções de valores a partir de cinco reais, o que equivale a cinquenta refeições complementadas com os alimentos doados. Também é possível doar pela conta corrente da Fecomércio (ver serviço)

No canal da dupla sertaneja, está anunciado o show online Bruno e Marrone Studio Bar na véspera do feriado. “Nós vamos fazer a Live do Bem, a partir das 21h, serão duas horas de live e vocês irão escolher o repertório”, anuncia Bruno, intérprete de canções como “Por um Minuto”, “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas”.“Nós, juntamente com o Sesc, estaremos fazendo uma live pra vocês. A gente conta com a ajuda de vocês para combatermos o vírus o mais rápido possível”, convida Marrone 

Conheça o Mesa Brasil Sesc 

rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício contribui para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza. 

O Programa de Segurança Alimentar e Nutricional realiza ações educativas e distribui alimentos em todos os estados brasileiros desde 2003. No Ceará, atua há 19 anos com centros de arrecadação em Fortaleza,  Iguatu, Juazeiro do Norte e  Sobral, atendendo  mais de 430 instituições sociais, com alimentos e ações que chegam a  280 mil pessoas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 48 milhões de quilos de alimentos. 

Campanha em pandemia 

Desde o início da pandemia, o Mesa Brasil Ceará está arrecadando doações de restaurantes e lanchonetes para destinar à população mais vulnerável ao Covid 19.  Desde o dia 23 de março, 143 doadores já se engajaram o que resultou na doação de  111.286 mil quilos de alimentos a 242 entidades filantrópicas. Para entrar em contato, basta escrever para o email  mesabrasil@sesc-ce.com.br ou pelo telefone (85) 996629143. 

Deixe uma resposta