OMS terá série de shows virtuais, articulados por #LadyGaga, para arrecadar fundos contra a #covid-19

Posted on Updated on

Uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cantora e atriz Lady Gaga e a Instituição Global Citizen, a “One World: Together At Home” (Cidadão Global- “Um Mundo: Juntos em Casa”), deve resultar numa série de shows de artistas de expressão mundial para levantar dinheiro para ajudar no combate ao novo coronavírus. Ttata-se de um movimento por responsabilidade social de nomes que têm influência e credibilidade que, não raro, não são virtudes de governantes.

As informaçõs abaixo são do portal de notícias G1:

Melhor que não dublem", recomenda Lady Gaga sobre show do Super ...

Segundo Lady Gaga, os valores arrecadados irão beneficiar profissionais de saúde, que estão na linha de frente na luta contra a covid-19, e instituições de caridade locais e regionais que fornecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que precisam de ajuda.

Além de Lady Gaga, a programação musical inclui Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Vocalista do Green Day), Burna Boy e Maluma.

Segundo Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, “a pandemia da covid-19 continua afetando pesadamente famílias, comunidades e nações do mundo inteiro. Mas também está dando origem a atos incríveis de generosidade, solidariedade e cooperação”.

O evento será transmitido digitalmente no dia 18 de abril em diversas plataformas incluindo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

Veja a íntegra aqui.

Deixe uma resposta