Grupo Ultra lança empresa de pagamentos digitais

Ultra avalia opções de compra no país e no exterior – Nello Investimentos

O Grupo Ultra anunciou o lançamento de nova empresa para atuar no segmento de pagamentos digitais, focado no relacionamento digital existente com sua extensa base de clientes e consumidores.

abastece aí, aplicativo que desde 2016 oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos postos Ipiranga, unidades Jet Oil e lojas ampm, passará a ter novas funcionalidades e atuar como uma plataforma completa de serviços, incluindo contas de pagamentos digitais para cada cliente. O aplicativo oferecerá, ainda, descontos e cashback em uma rede crescente de parceiros varejistas.

Os créditos em reais resultantes do cashback serão depositados para os usuários em suas carteiras digitais e poderão ser usados a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras quanto para transferência a outros participantes do aplicativo. Os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade KmV – Km de Vantagens, um dos maiores e mais reconhecidos do País.

As novas funcionalidades estarão disponíveis na nova versão do aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas digitais oficiais de aplicativos para iOS e Android.

“Somos muito próximos de nossos clientes. Com o abastece aí em seu novo formato aumentaremos o poder de compra dos associados, oferecendo produtos e serviços pensados para a pessoa que usa o veículo em algum momento de sua jornada diária, em um conceito de clube de automobilistas”, explica Jerônimo Santos, presidente da empresa.

Com esse movimento, as ações deixam de ser parte da Ipiranga e passam a formar uma nova empresa independente do Grupo Ultra, que funcionará sob a marca abastece aí.

A empresa já nasce com uma escala relevante. Mais de quatro milhões de usuários já realizaram transações pelo abastece aí, movimentando valores superiores a R$ 4 bilhões. O Km de Vantagens, por sua vez, aporta para o novo negócio mais de 33 milhões de usuários, além de uma rede de mais de 100 empresas parceiras.

Deixe uma resposta