Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, busca reposicionamento e reformula comunicação

Primeira marca lançada pela M. Dias Branco (1953), a bolacha cream cracker Fortaleza está apresentando campanha de reposicionamento criada pela Propeg. Especializada em produtos como massas, biscoitos e torradas, comercializados principalmente nas regiões Norte e Nordeste, a empresa destaca uma comunicação totalmente reformulada com o conceito: “O Amor Fortalece”.

“Fortaleza é uma marca tradicional. Para valorizar a história que construímos junto aos nossos consumidores, seguimos investindo em iniciativas que reforçam experiências marcantes vividas em família. Seja no dia a dia ou em momentos especiais. Queremos valorizar as lembranças singulares, que são marcantes ao longo da vida”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza. O executivo destaca que, com o novo posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca busca retratar a relação de afeto e o amor que envolve a história de todos os consumidores.

“Há 10 anos a Propeg tem orgulho de estar ao lado da marca Fortaleza. Uma marca icônica que, ao longo de gerações, está presente na casa das famílias, crescendo junto com elas e fazendo parte das suas histórias. E foi isso que buscamos mostrar neste novo posicionamento. “O Amor Fortalece” é a síntese da relação da marca Fortaleza com as pessoas, de uma maneira única que só uma lovemark pode mostrar”, explica Vitor Barros, CEO da Propeg.

Além do primeiro filme, que apresenta a tagline “O Amor Fortalece”, a campanha prevê ações nas próximas semanas, como peças institucionais, promocionais e outros conteúdos voltados para criar, ampliar e reforçar os laços e as afinidades entre marca e consumidora.

Clique aqui e confira a comunicação no youtube da Fortaleza.

Deixe uma resposta