Fórum do Ipece, no Ceará, vai debater inclusão digital e experiências internacionais em transmissão ao vivo

“Inclusão Digital: Experiências Internacionais” é o tema da 14ª edição do Fórum Ceará em Debate, uma iniciativa conjunta do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) e Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado do Ceará. Os expositores são Ana Martin-Cuadrado, professora da Universidade Nacional de Educação à Distância (UNED/Espanha); Guillermo Williamson, professor Associado do Departamento de Educação e Diretor do Mestrado em Desenvolvimento Humano Local e Regional da Universidad de La Frontera (UFRO/Temuco/Chile), e Patrício VergaraSociólogo pela Pontifícia Universidade Católica do Chile e pesquisador visitante do Ipece e do Observatório do Federalismo Brasileiro.

O evento vai ser realizado hoje (terça, 29.09), às 11 horas, e pode ser conferido, ao vivo, no www.youtube.com/ipececeara.

O Fórum tem o objetivo ampliar, de forma democrática e transparente, o debate com a sociedade civil sobre temas relevantes do Estado. A primeira edição do Fórum Ceará em Debate foi em agosto de 2017, com a palestra do então secretário de Planejamento e Gestão (Seplag) do Governo do Estado, Francisco de Queiroz Maia Junior.

Deixe uma resposta