Empresa Barões Digital Publishing agora tem o selo DNA USP

A Barões Digital Publishing, empresa brasileira especializada em brand publishing, acaba de receber autorização da Agência USP de Inovação para utilizar a marca DNA USP, criada pela Universidade de São Paulo.

“Estamos muito honrados em fazer parte do grupo de empresas que estão aptas a utilizar o selo DNA USP. Essa chancela reforça o nosso compromisso com a excelência em projetos brand publishing, fundamentais para marcas relevantes nesse momento de transição midiática”, comenta Paulo Henrique Ferreira, fundador e  diretor executivo da Barões.

A marca DNA USP foi criada para identificar empresas constituídas por alunos, ex-alunos e pesquisadores que passaram pela Instituição. Paulo Henrique é Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP e tem promovido, ao lado de clientes como QuintoAndar, PROTESTE, ENGIE, Transfero Swiss, entre outros, um debate qualificado sobre brand publishing e transição midiática no mercado de comunicação brasileiro.

Sobre a Barões

A Barões Digital Publishing, fundada em 2017, é uma empresa especializada em Brand Publishing, focada em auxiliar as marcas com autoridade técnica e comercial a se tornarem publishers relevantes em seus segmentos.

Por ser uma empresa 100% focada no planejamento, gestão e operação do processo de Brand Publishing, a Barões percorre todas as etapas da cadeia valor dessa disciplina. Todos os projetos estruturados pela Barões passam pelas camadas de planejamento, plataforma, producão, curadoria e distribuição de conteúdo, gestão de dados e resultados, a saber: reputação, notoriedade e geração de negócios.

Fundada por Paulo Henrique Ferreira, Bruno Costa e João Gabriel Pereira, a Barões conta com uma equipe de gestores, programadores, editores, redatores e especialistas em plataformas proprietárias de conteúdo. A empresa tem em seu portfólio projetos de Brand Publishing com marcas como QuintoAndar, Engie Brasil, Proteste, Transfero Swiss AG, Oi, entre outras. Desde 2017, a Barões já entregou 14 plataformas de conteúdo digital proprietário, que somam mais de 200 milhões de visitas por ano.

Deixe uma resposta