Atuação alinhada à Agenda 2030 da ONU rende prêmio a empresa brasileira

A Roit Consultoria e Contabilidade, accountech com clientes em todo o Brasil, recebeu da Latin American Quality Institute (LAQI) o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020”. Ações, práticas e processos adotados pela ROIT renderam a congratulação.

Trata-se, de acordo com a organização do prêmio, de uma atuação alinhada a compromissos de excelência, qualidade total, impacto social e compliance em convergência com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o mundo até 2030 (por isso chamados também de Agenda 2030), são 17 os objetivos integrantes da agenda.

Ainda conforme a LAQI, é um reconhecimento a uma atuação comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade saudável e ética. “A Roit é um ‘case’ de sucesso, que além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se e atualizando-se com as novas tendências empresariais globais”, frisa o instituto latino-americano.

RECONHECIMENTO E ESTÍMULO

Para o fundador e CEO da Roit, Lucas Ribeiro, a conquista é fruto de um esforço coletivo, de todas as equipes da empresa, na busca incansável pela prestação de serviços de alta qualidade, comprometidos com a construção de uma sociedade melhor. “Representa, além de reconhecimento, um estímulo extra para que sigamos nessa trajetória em busca de superação contínua e muita inovação”, assinala.

O executivo destaca que, em janeiro próximo, a Roit completa cinco anos de fundação. Nesse período, conquistas e avanços têm se somado. “Estamos, por exemplo, consolidando dois produtos recentemente desenvolvidos, para a área de gestão contábil e financeira das empresas, o Roit Bank, e para a gestão de recursos humanos, o ROIT People. O prêmio vem coroar esse momento de expansão”, celebra Ribeiro.

Deixe uma resposta