Camilo Santana e Elmano de Freitas manifestam apoio a Naumi Amorim em Caucaia (CE)

O governador Camilo Santana (PT) reafirmou, em vídeo divulgado hoje (sexta-feira, 20.11), apoio à candidatura à reeleição do prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PSD), pela coligação “Caucaia Seguindo em Frente”.

“Naumi tem sido grande parceiro em muitas ações do Governo do Estado, como a implantação do Batalhão do Raio, das Areninhas, do Programa Praia Acessível — na Praia do Cumbuco — e, mais recentemente, no enfrentamento da pandemia da Covid-19, inclusive na construção do hospital de campanha para salvar vidas no município”, ressaltou Camilo.

O governador elogiou o trabalho realizado por Naumi na administração municipal, considerando o atual prefeito “um gestor que tem trabalhado muito para levar para Caucaia mais desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população”.

Camilo também reconheceu os avanços nos últimos anos em Caucaia e reforçou a parceria com Naumi. “Ainda existem muitos desafios, que Naumi está preparado para enfrentar com o meu total apoio”, explicou.

Na última quarta-feira (18.11), Naumi Amorim recebeu apoio integral do diretório municipal do PT. No primeiro turno, a sigla concorreu com a chapa encabeçada por Elmano Freitas, que também declarou, nesta sexta-feira, apoio. “Temos de garantir que Caucaia não tenha retrocesso. Caucaia tem que ir para frente, avançar mais, junto com o governador Camilo. Você que votou no 13 no primeiro turno, agora, vote no 55”, concluiu.

Deixe uma resposta