Fintech disponibiliza parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito

A fintech Justa está agora disponibilizado nova funcionalidade nas suas maquininhas: parcelamento até 18 vezes para pagamentos com cartão de crédito, com foco nas micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Este é mais um serviço da Justa com o objetivo de ajudar a impulsionar os negócios das MPMEs, que formam a maior parte das empresas do Brasil. Agora esses empreendedores podem oferecer aos seus consumidores a oportunidade de escolher uma maior quantidade de parcelas, que se ajustam melhor aos seus orçamentos. Trata-se de um serviço especialmente importante, num momento de recuperação econômica.

Além disso, os pequenos empresários que conectarem seus negócios à plataforma de serviços da Justa, por meio da maquininha, passam a contar com a consultoria dos especialistas, espalhados por todas as regiões do País, para orientá-los na melhor forma de fazer a gestão dos seus negócios.

A fintech nasceu com o objetivo de oferecer serviços de excelência para os pequenos empreendedores pelo interior de todo o Brasil, com taxas mais baixas, justas e transparentes. Por isso, as taxas da Maquininha da JUSTA não são fixas, são personalizadas de acordo com o perfil e faturamento de cada cliente.

As maquinhas da Justa aceitam as principais bandeiras de cartões de crédito do mercado. As taxas para parcelamento de 13 a 18 vezes são as mesmas para parcelamentos de sete a 12 vezes. O único impedimento para uso do parcelamento em 18 vezes pode acontecer se o banco emissor do cartão limitar o número de parcelamentos a um total de 12.

“Além da maquininha, oferecemos diversos serviços para as micro, pequenas e médias empresas, desde a oferta de crédito à consultoria personalizada. As nossas soluções são desenvolvidas sempre com o foco em ajudar o empreendedor a crescer. Contamos com um time com expertise para isso”, diz Eduardo Vils, fundador da Justa.

Deixe uma resposta