Tibco conclui aquisição do Information Builders

A  Tibco Software, empresa de dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A Tibco anuncia que concluiu com sucesso a compra do Information Builders (ibi), após o comunicado feito em outubro de 2020 para adquirir a empresa. A aquisição traz os recursos de gerenciamento e análise de dados do ibi à avançada plataforma Tibco Connected Intelligence. A integração formal do ibi começou no início de janeiro, após o fim do ano financeiro do ibi em 31 de dezembro de 2020.

“O ibi tem uma tecnologia excepcional e construiu uma grande reputação. Esperamos entregar aos nossos clientes atuais e futuros uma gama ainda mais ampla de soluções inovadoras baseadas em dados para apoiar transformações digitais mais rápidas e inteligentes”, disse Dan Streetman, CEO da empresa.

Com a conclusão da aquisição, a empresa fará o alinhamento dos negócios e o mapeamento de recursos para dar suporte à base de clientes e rede de parceiros em todo o mundo. O leque de produtos avançados da Tibco, incluindo os premiados Tibco Spotfire e Tibco Cloud Integration, fornecerá aos clientes e parceiros do ibi uma variedade de soluções extras para resolver desafios críticos. Os serviços do ibi irão aprimorar o portfólio da companhia.

“Isto representa uma grande oportunidade para a Tibco e para o ibi, à medida que os clientes buscam trabalhar melhor seus dados. Há um enorme potencial para qualquer plataforma que possa integrar e gerenciar dados, criando fluxos de trabalho inteligentes para funcionários, parceiros e clientes”, disse Howard Dresner, diretor de pesquisa da Dresner Advisory Services.

Os produtos líderes em qualidade, preparação e integração de dados do ibi impulsionarão as estratégias do Tibco Any Data Hub e do Tibco Responsive Application Mesh anunciadas no TIBCO NOW 2020 em setembro. Além disso, a solução analítica do ibi, WebFOCUS, fortalecerá e enriquecerá o alcance dos produtos do TIBCO Hyperconverged Analytics.

Para saber mais, visite www.tibco.com.

Deixe uma resposta