Grupo Mrh oferta 20 vagas para setor elétrico em Fortaleza e Interior do Ceará

Para busca recolocação profissional, a Mrh, grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, está recrutando profissionais para empresa do setor elétrico no Ceará. Ao todo, vinte vagas são ofertadas para cargos como Técnico Eletrotécnico Pleno, Sênior e Júnior, Supervisor Operacional, Analista Sênior (engenheiro), Analista Júnior (engenheiro), entre outros cargos.

Confira abaixo os requisitos para cada cargo:

– Técnico Eletrotécnico Júnior (Maracanaú, Santa Quitéria, Pedra Branca e Juazeiro do Norte): Técnico completo em eletrotécnica; NR 10, 33 e 35; formação em manutenção MT e BT; e CNH regularizada.

– Técnico Eletrotécnico Pleno (Beberibe e Baturité): Técnico completo em eletrotécnica; NR 10, 33 e 35; desejável experiência anterior em manutenção de linha de transmissão; e disponibilidade para viagens e atuação em sobreaviso.

– Técnico Eletrotécnico Sênior (Fortaleza e Maracanaú): Técnico completo em eletrotécnica; NR 10, 33 e 35; desejável experiência anterior em manutenção de subestação; e disponibilidade para viagens e atuação em sobreaviso.

Técnico em Operação de Centro de Controle (Fortaleza): Curso técnico completo em eletrotécnica; NR 10, 33 e 35; experiência anterior na área em empresas do setor elétrico; conhecimento em campo das atividades de atendimento emergencial; e conhecimento dos sistemas OPER-BT, E-ORDER ou SAC-MT.

– Analista de Operação e Manutenção Sênior (Fortaleza): Ensino superior completo em Engenharia Elétrica; conhecimento em PowerBI, Tableau, QlikView; experiência anterior na função em empresas do setor elétrico; conhecimento no sistema elétrico de potência; e pacote office avançado.

– Analista de Perdas Jr (Fortaleza): Ensino superior completo em Engenharia Elétrica; conhecimento no sistema elétrico de potência BT e MT; conhecimento das ferramentas Lean.

– Supervisor Operacional (Fortaleza e Itapajé): Ensino superior completo em Engenharia Elétrica; desejável pós ou MBA na área; conhecimentos em eletricidade de instalações elétricas de energia elétrica de potência, predial ou industrial; e desejável conhecimento no setor elétrico nas áreas de operações técnicas ou comerciais, engenharia e planejamento do sistema elétrico.

– Especialista em Operação e Manutenção (Fortaleza): Ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Sistema de Informações; desejável pós-graduação; conhecimento básico do sistema elétrico e seus principais componentes; vivência em sistema de informação; ferramentas de análise de grandes volumes de dados (Power BI, Tableau e QlikView).

– Especialista Desenvolvimento de Rede (Fortaleza): Ensino superior completo em Engenharia Elétrica; desejável pós-graduação; conhecimento básico do sistema elétrico.

Para as vagas na capital, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagascapital@mrhgestao.com.br com título da vaga. Já para as vagas de outras cidades, os candidatos devem enviar o currículo para o endereço vagasinterior@mrhgestao.com.br.

Deixe uma resposta