Dream2B: programa de aceleração canadense para empresas brasileiras começa em abril

As inscrições para o programa Dream2B, que tem o objetivo de preparar startups brasileiras para aceleração no Canadá, estão abertas até amanhã (14 de fevereiro). As startups brasileiras que quiserem participar podem se inscrever aqui.

O Programa Dream 2B, que é promovido em parceria pela SparK Centre, Softex e Synergy Lab Inc, está na sua 5ª edição e irá selecionar 15 startups em todo o país nas áreas de inteligência artificial, cidades inteligentes e veículos autônomos.Além da oportunidade de participar do projeto de aceleração da Dream2B, as startups que tiverem seu modelo de negócios validado pelo programa e um ótimo fit com o mercado, poderão aplicar para o Startup Visa através do parceiro da Dream2b, que é uma das instituições designadas pelo governo federal Canadense.

De acordo com a gerente da área internacional da Softex, Ana Pires, “as startups já sairão preparadas para expandir seus negócios no Canadá” avisa.O programa, que será no formato on-line, e que terá um mês de duração, está previsto para acontecer entre 12 de abril e 7 de maio deste ano. Para conhecer o conteúdo do programa clique aqui.

As startups que mais se destacarem no programa poderão receber investimentos de até $500 mil dólares após o programa da Venture Builder.O programa Dream2B conta com o apoio da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Consulado-Geral do Brasil em Vancouver, Consulado-Geral do Brasil em Toronto, Nacional Angel Capital Organization (Naco), BC Tech Association, City of Oshawa, LGPD Solution e Brazil-Canada Chamber of Commerce (BCC). Mais informações podem ser obtidas aqui.

Deixe uma resposta