Startup de gamificação conquista mercado imobiliário e cresce 113%

O conceito de gamificação vem ganhando força no mercado e pouco a pouco, o mundo corporativo passou a considerar como estratégia para engajar o time, aumentar a margem de vendas e formar equipes de alta performance mais motivadas e comprometidas com a marca. E é nesse contexto que a Play2Sell – primeira plataforma especializada no treinamento de vendedores por meio de games no Brasil – está revolucionando o mercado imobiliário, transformando treinamentos monótonos em momentos de aprendizado e diversão, e gerando negócios que causam impacto no setor.

A startup conseguiu driblar a crise econômica e dobrou as vendas anuais no último ano. Agora, após crescer 113% a Play2Sell segue investindo em tecnologia, inovação e aperfeiçoamento da plataforma e pretende dobrar de tamanho em 2021. Para atingir a meta, a empresa – liderada por Felipe dos Santos – traçou um plano de crescimento da empresa, a fim de elevar sua participação de mercado.

Entre as estratégias, a empresa quer expandir sua atuação e pretende penetrar em novas áreas: varejo, indústria e farmacêutico. “Nos consolidamos no mercado imobiliário e agora entendemos que o momento é propício para entrar em novos mercados”, comenta Felipe. “Enxergamos um gigantesco potencial de crescimento nessas áreas e entendemos que cada uma possui dificuldades específicas em vender e comunicar o produto ao consumidor final”, continua.

A empresa desenvolve estratégias mais assertivas e estímulos corretos, que unam interação e diversão, e colabora como a transformação na forma de vender e se comunicar. “Nós acreditamos que a educação empodera as pessoas e, através da nossa plataforma, queremos transformar a maneira como se aprende no ambiente corporativo”, explica.

Com mais de 7 mil usuários ativos em sua plataforma, grande maioria oriundos do mercado imobiliário, e atende empresas como: MRV, Lopes, Remax, Direcional Engenharia, Eztec, Helbor, EVEN, Yuny, MPD Engenharia, Nortis/ Vibra, entre outros.

Deixe uma resposta