Última semana de inscrições para 19ª turma de startups da Wow Aceleradora

O prazo de inscrições para o Batch#19 da Wow Aceleradora, aceleradora independente de startups composta por mais de 220 investidores-anjo, ficará aberto até o próximo dia 4 de abril. Startups de todo o Brasil e de qualquer setor do mercado podem se inscrever, desde que possuam base tecnológica.

O processo de aceleração estruturado, com definição de métricas para cada modelo de negócio, inclui investimento direto de até R$ 200 mil, mentorias com os próprios investidores-anjo, trilha de workshops, acompanhamento constante e networking com ampla rede de contatos, além do acesso a ferramentas e serviços e da possibilidade de mais de R$ 500 mil em follow on e outros benefícios. O programa terá duração de seis meses e será todo online.

Após a aceleração, as startups continuam recebendo acompanhamento e mentoria, e apoio em decisões estratégicas e negociação de investimento. Ao longo de todo o ano, 15 startups de diferentes regiões do Brasil devem ser aceleradas pela Wow, que manteve todos os investimentos previstos em startups brasileiras durante a pandemia, apostando que serão uma das principais alavancas da retomada da economia, por meio de soluções mais acessíveis, baratas e com impacto social positivo. A Wowé uma das aceleradoras nacionais que investem em startups ainda em estágio inicial e sem receita.

Deixe uma resposta