Existe checklist para ficar rico? Livro dá dicas sobre vida financeira

A maioria das pessoas sonha em enriquecer, mas leva a vida no piloto automático e dificilmente analisa quais são os próximos passos para ter o presente e o futuro mais prósperos. O escritor best-seller e empresário Bruno Gimenes garante que existe sim um caminho para o enriquecimento ao apresentar em seu novo livro “Seja Rico” um checklist para ficar rico. Este lançamento estreia o selo MAP – Mentes de Alta Performance, da Luz da Serra Editora.

Segundo Gimenes, a lista trazida na obra é totalmente possível de realizar e os resultados são extraordinários. “E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia, ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e a luz que você tem será dividida com o mundo”, garante o autor.

O escritor alerta, ainda, que um dos primeiros pontos a serem analisados na hora de pensar na vida financeira é: onde você está? E segundo: onde quer chegar? A obra de 320 páginas é um guia que reúne propósito e quebra de crenças limitantes, além de trazer aos leitores dicas infalíveis que o próprio Bruno Gimenes colocou em prática e transmitiu para seus mais de 115 mil alunos.

São mais de 60 passos, com mensagens precisas que vão direto ao ponto, que as pessoas precisam fazer para alcançar o sucesso financeiro. Mas aqui, reunimos os primeiros 13 temas desse checklist para se ter uma ideia do que o autor propõe nessa obra singular.

CHECKLIST PARA FICAR RICO

01 – Descubra as motivações certas para enriquecer;

02 – Pratique o poder do “eu posso”;

03 – Aprenda a instalar novos hábitos de riqueza;

04 – Elimine a lealdade tóxica;

05 – Tenha clareza do que você pode controlar;

06 – Elimine a culpa da fartura;

07 – Pare de ser o “idiota” das algemas de ouro;

08 – Abra a caixa ancestral da prosperidade;

09 – Saia da Zona de Conforto;

10 – Ative o DNA dos vencedores;

11 – Entenda que a sua vibração fala sobre você;

12 – Aprenda a enfraquecer o perfeccionismo

13 – Pratique o capricho, ele é o pai da prosperidade

Deixe uma resposta