Aplicativo facilita relações do motorista com a burocracia

O surgimento de aplicativos que facilitam a vida das pessoas tem ampliado as ofertas e facilidades pelas quais o cliente ou usuário podem fazer uma gestão na palma da mão, sendo avisado e direcionado pelo simples acesso a essas plataformas para verificar como andam dívidas, burocracias e outros pontos que acabam tomando conta do dia a dia e trazendo dor de cabeça se não tiver um acompanhamento inteligente. 

Foi nesse cenário que surgiu o Gringo, aplicativo voltado para os motoristas. 

Veja cinco ações que o Gringo pode viabilizar: 

1. Consultas rápidas e centralizadas:

Por meio do app, o cliente pode consultar constantemente o status de seus documentos e o de seu veículo, o que permite maior controle e tranquilidade em relação à sua vida como motorista. Isso pode impedir que o motorista fique com algum documento em irregularidade sem saber, dadas as potenciais dificuldades de consulta em outros canais. 

2. Pagamentos com facilidade:

Uma das maiores ‘dores de cabeça’ dos motoristas, os pagamentos relativos ao carro, como IPVA, licenciamento, entre outros, também são centralizados no app do Gringo. Isso garante menos chance de inadimplência, uma vez que o acesso aos prazos são facilitados, além de oferecer mais meios de pagamento, com parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, algo pouco presente no mercado. O app ainda permite visualizar os débitos recentes, o que permite maior controle sobre esses pagamentos.

3. CRLV digital direto no app:

Atualmente, o app do Gringo é o único no mercado que oferece a possibilidade fazer o Licenciamento e já ter o CRLV Digital diretamente no app. Isso facilita, novamente, consultas e processos relativos ao licenciamento do carro, tornando essa demanda mais rápida, simples e intuitiva.

4. Situação da CNH e do veículo:

O app do Gringo ainda permite que o motorista possa entender a situação de CNH, como os pontos na carteira e as formas pelas quais se pode regularizar uma possível situação de suspensão. O aplicativo ainda fornece as informações primordiais sobre seu veículo, com um status positivo caso o veículo esteja em situação regularizada, além de informações técnicas sobre o automóvel.

5. Um parceiro que notifica:

Com o app do Gringo, a chance do motorista perder prazos, informações valiosas e novidades no setor se reduz drasticamente. Isso porque o aplicativo se esforça para manter o motorista atualizado com todas as novidades, prazos relativos a débitos e documentação. Esse tipo de relação ainda pode ser um forte aliado na luta contra a inadimplência, garantindo transparência e fluidez aos processos.

Deixe uma resposta