Startup cria solução que une dados e inteligência de mercado para atender empresas na prospecção de clientes

O mercado financeiro está cada vez mais competitivo e dinâmico, exigindo análises mais consistentes e ferramentas que atendam às necessidades e desafios que surgem diariamente. Para driblar as incertezas no momento de tomar decisões e alcançar novos públicos/ clientes, o uso de tecnologia baseada em big data e machine learning vez ganhando força e tornando-se comum entre as maiores companhias do mercado.

A Klooks (www.bigdata.klooks.com.br) – startup com a maior base de dados de demonstrativos financeiros de capital fechado do Brasil – está auxiliando empresas a encontrarem oportunidades de negócios mais vantajosas e assim prospectar o cliente certo.

Através de sua tecnologia baseada em big data, a Klooks fornece ao mercado relatórios completos e análises financeiras mais consistentes e sólidos. Além de disponibilizar estes dados em uma plataforma online, a empresa APIs de consulta que permitem automatizar todos processos relacionados à coleta de dados de demonstrativos financeiros. “Usar tecnologia e dados para analisar o mercado e prospectar novos clientes é uma prática que está cada vez mais introduzida à rotina das empresas e consultorias financeiras”, comenta Alexandre Abu-jamra, CEO e fundador da Klooks. “Além de oferecer mais segurança, a tecnologia dá mais autonomia para o mercado e gestores e analistas financeiros podem se dedicar mais às atividades mais estratégicas para a empresa”, finaliza.

Fundada em Porto Alegre, a empresa possui integração com todas as plataformas de inteligência de mercado do mundo e desde em então está ajudando milhares de profissionais na tomada de decisões estratégicas.

Deixe uma resposta