Curso mostra a importância do compliance para diversidade nas empresas

“Reinventar” é, com certeza, uma palavra de ordem em tempos de pandemia. Para ajudar os empreendedores e empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, a SafeSpace em parceria com Transcendemos Consultoria em Diversidade e Inclusão criou o “Treinamento para Compliance”.

O workshop será conduzido por Rafaela Frankenthal, co-fundadora da startup, que tem como objetivo mostrar a importância da adoção dessas políticas que transformam as companhias em sua totalidade, passando por todos os setores. 

“A implantação do compliance para diversidade e inclusão é imprescindível nos dias de hoje. Além de evitar que condutas ilícitas causem danos irreparáveis para as organizações, adotar o compliance como parte da cultura organizacional é imprescindível para qualquer empresa que queira construir um ambiente de trabalho realmente inclusivo. Nós da SafeSpace, junto com a Transcendemos, queremos ajudar as empresas a colocar em prática mudanças positivas que sejam evidenciadas no dia a dia de trabalho, assim como a relação da empresa com seus clientes”, diz. 

O curso faz parte do Diversidade em Foco, que é uma categoria de treinamentos e mentoras da Transcendemos baseado nos desafios essenciais de uma empresa que pretende se tornar mais diversa e inclusiva. 

Saiba mais em: https://safe.space/por-que-safespace

Deixe uma resposta