Loja Integrada cria campanha para popularizar a criação de negócios virtuais para pequenos empreendedores

A marca Loja Integrada – plataforma para criação de lojas virtuais no Brasil, com mais de 2 milhões de lojas já criadas – está apresentando ao mercado nesta semana sua primeira campanha publicitária. 

Utilizando o conceito “Sua ideia de negócio dá uma loja virtual”, a ação traz uma série de comerciais, em mídia on e off, e reflete uma nova comunicação da marca, popularizando o acesso da tecnologia para pequenos e médios empreendedores, além de reforçar a relevância da empresa como a plataforma de e-commerce mais utilizada no Brasil.Com estreia em canais abertos de televisão, a produção apresenta a Loja Integrada como uma solução que, neste período de pandemia, tem ajudado milhares de empreendedores a migrarem seus negócios físicos para o online, todos os dias. 

Segundo, João Tiago Camargo, Líder de Criação da Loja Integrada, o foco da LI nesta nova fase da marca é destacar a brasilidade da empresa e mostrar que toda pessoa que empreende é, sim, criativa. “O empreendedor, por si só, enxerga coisas que geralmente outras pessoas não enxergam. Nós oferecemos as soluções necessárias para abrir, escalar e solidificar ideias em lojas virtuais para um público que sabe que pode modernizar, ampliar e consolidar seus negócios. Oferecemos o espaço onde ideias se realizam e se tornam histórias de sucesso. Estamos felizes em veicular nossa primeira campanha publicitária e o que mais queremos é impactar muitas pessoas, mostrando que empreender pela internet é possível e acessível”, comenta.

A Loja Integrada faz parte do Grupo VTEX e tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina e a mais popular do Brasil. Segundo o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e das plataformas de e-commerce, a L.I. é responsável pela maioria das lojas virtuais que operam hoje no Brasil. Só em 2020, a plataforma ajudou a abrir cerca de 1.000 novas lojas virtuais por dia.

Deixe uma resposta