Cearáportos realiza campanha de doação de livros

Posted on

Com o objetivo de incentivar a leitura e contribuir com o crescimento intelectual dos jovens do estado, a Cearáportos, vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), promoveu, cearaportosem parceria com a APM Terminals, operadora portuária no terminal do Pécem, a campanha de doação de livros “Uma bonita história para suas vidas”. Com engajamento e contribuição de todos os colaboradores, cerca de 350 crianças, de 3 a 12 anos, da Escolinha Betel, localizada no Pécem, foram beneficiadas.

De acordo com o Márcio Mamede, coordenador de gestão empresarial, a Cearáportos, desde o início das suas atividades, se preocupa também em contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, por este motivo buscam realizar campanhas com esse cunho social.

Ações
Anualmente, a Cearáportos realiza campanhas para doação de sangue e cadastro de medula óssea, em parceira com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), e recebeu do hemocentro a condecoração Empresa Cidadã, que reconhece a contribuição de empresas comprometidas com a causa da doação. Outra ação social realizada pela Cearáportos foi a de arrecadação de alimentos, também em parceria com a APM Terminals, com o objetivo de ajudar pessoas afetadas pela seca no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.