Maceió tem ofertas de emprego

Posted on Updated on

O Sine de Maceió (AL) está com 230 vagas de trabalho abertas para áreas diversas para quem possui ensino fundamental, médio e superior, além de oportunidades de estágio. Os interessados devem procurar o posto de atendimento localizado no segundo piso do Shopping Popular, localizado no Centro, nas proximidades do Shopping Popular.

Há vagas para quem concluiu ensino fundamental e possui experiência. São para serviços gerais hospitalares (quatro vagas) e costureira (uma vaga) – para essa última é necessário ter experiência em máquinas industriais.

Para quem possui ensino médio completo as vagas são de auxiliar de cozinha (dois), operador de caixa (uma), entregador (uma), auxiliar de serviços gerais (uma), vendedor externo (cinco), atendente de consultório (três), copeira (uma), atendente (duas), duas para atendente para Pessoa Com Deficiência (PCD), empacotador PCD (cinco) e telemarketing (180).

Euem possui ensino superior ou ensino técnico as vagas pode tentar vagas para para assistente financeiro (três) – superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Economia, coordenador de Qualidade Hospitalar (uma) – superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis e experiência na área, supervisor de TI (uma) – superior completo em Tecnologia da Informação e com experiência na área, nutricionista hospitalar (uma) – superior completo com experiência clínica, enfermeira (cinco) e técnico de Enfermagem (cinco) – superior completo com experiência em hemodinâmica, engenheiro Civil (uma) – superior completo em Engenharia Civil e manutenção predial (uma) – médio completo com curso NR-10.

Os interessados devem procurar o Sine-Maceió e levar a Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovante de cursos, caso tenham feito. Para as vagas PCD, é preciso apresentar ainda o laudo médico.

Já os interessados em estágio (quatro vagas) devem cursar Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia e Engenharia Civil, a partir do 4º período, e devem comparecer ao posto de atendimento portando o currículo atualizado e com foto, declaração que comprove vínculo com a instituição de ensino e o período matriculado.