Prefeitura de Fortaleza cadastra vendedores para São João

Posted on Updated on

Os vendedores ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas no São João de Fortaleza 2018 poderão se cadastrar nesta sexta-feira, dia 08/06. O cadastro acontecerá das 9h às 16h, por ordem de chegada, na sede da Secretaria Regional II, no bairro Edson Queiroz.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa comparecer pessoalmente à sede do órgão, portando os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto original 3×4.

Este ano, a Prefeitura está disponibilizando 188 vagas, sendo 100 destinadas a vendedores itinerantes e 88 para barracas fixas. Como forma de profissionalizar o atendimento dos ambulantes, no dia 12 de junho, a Prefeitura oferecerá um curso gratuito e obrigatório para os profissionais das barracas, na Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Cevisa), localizada na Rua Capitão Gustavo, 3552, no bairro Joaquim Távora, pela manhã às 9h, e à tarde às 14h.

Durante o evento, os agentes da Secretaria Regional II estarão realizando o ordenamento urbano, no intuito de coibir infrações por parte de vendedores não cadastrados, assim como irão orientar os vendedores previamente autorizados para comercializar.

O São João de Fortaleza 2018 acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Aterro da Praia de Iracema. O evento é promovido pelo Sistema Verdes Mares, com o apoio operacional da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.