TCE do Ceará abre seleção de estagiários

Posted on Updated on

Já está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Ceará edital para processo seletivo de novos estagiários de nível superior para os cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até hoje (23.8), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL-CE). A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de setembro.

A bolsa ofertada será de R$ 949,73, auxílio-transporte (apenas se o estagiário utilizar o transporte público, com valor correspondente a meia passagem) e carga horária de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. Podem participar da seleção estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo 40% e no máximo 80% dos créditos do respectivo curso.

O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório) e prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório). O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, disponível no site
www.tce.ce.gov.br, e divulgado no site do IEL-CE.

Deixe uma resposta