Conde (PB) terá requalificação no Centro da Cidade

Posted on Updated on

A prefeita de Conde (PB) Márcia Lucena recebeu a equipe do Rio Grande do Sul que elaborou o projeto vencedor do Concurso para a Requalificação do Centro do município. O grupo conheceu a cidade e assinou o contrato para dar início às etapas de elaboração e execução do projeto na cidade. O Secretário de Planejamento, Flávio Tavares e Fabiano Melo, que fez parte da comissão organizadora do concurso, participaram do encontro.

“Fico muito feliz em conhecer este grupo tão especial para nós. O projeto vencedor tem um olhar completamente humanizado para o centro da nossa cidade. O Conde é um município acolhedor e a requalificação não poderia ser diferente”, disse a prefeita.

Márcia reforçou que “o Conde está num processo de crescimento surpreendente. São obras por toda a parte, a construção de duas creches, a tão sonhada reforma do mercado público, além de outros serviços que estão para acontecer e elevar ainda mais a auto estima da população da nossa cidade, além de transformar completamente os espaços públicos de vivência”, destacou.

O secretário de planejamento, Flávio Tavares, destaca a importância do projeto para a cidade de Conde. “Foi uma escolha difícil e a comissão julgadora foi bastante criteriosa e seguiu todas as informações que foram apresentadas pela população e com certeza foram determinantes para escolher o projeto vencedor. O Centro de Conde ganha um novo olhar, um olhar de modernidade, mas não deixando de lado toda a tradição e representatividade que o centro da cidade apresenta”, afirmou.

Com a assinatura do contrato, o grupo começa a trabalhar a execução do projeto. A previsão é de que as obras tenham início até o final do primeiro semestre de 2019.

Deixe uma resposta