Plataformas digitais do BB agilizam IPTU em Natal (RN)

Posted on Updated on

Cerca de 55 mil contribuintes da cidade de Natal (RN), correntistas do Banco do Brasil, podem utilizar as plataformas digitais para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2019. A facilidade está disponível tanto para pessoa física quanto jurídica no auto-atendimento, aplicativo do smartphone e site na internet.

A simplificação do formato já foi utilizada pelos correntistas que preferiram antecipar e efetuar o pagamento , garantindo o desconto de 16%, disponibilizado pela Prefeitura de Natal, através do programa Bom Pagador.

Os demais contribuintes que quiserem realizar o pagamento do tributo podem fazê-lo antes mesmo de receber o carnê. Basta emitir o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) pelo site da Prefeitura (www.natal.rn.gov.br).

Os documentos começam a ser impressos neste sábado (5) e serão entregues entre 20 de janeiro e 15 de fevereiro para pagamento de acordo com os GRUPOS. GRUPO 1 – Zona Leste e Zona Sul tem até 20/2 para pagamento da cota única (sem juros), ou para iniciar o pagamento parcelado (com juros) em até 10 vezes. O Grupo 2 – Zona Norte e Zona Oeste – tem até 20 de março para pagamento da parcela única ou início do parcelamento também em 10 vezes.

Deixe uma resposta