BNB prorroga até 30 de abril inscrições para prêmio de jornalismo

Posted on Updated on

O Banco do Nordeste do Brasil ampliou até o próximo dia 31 o prazo de inscrições de trabalhos jornalísticos profissionais e universitários para a 15ª edição de seu Prêmio de Jornalismo.

Foi estendido também o período de veiculação dos materiais concorrentes ao Prêmio BNB, que devem ser publicados ou transmitidos em território nacional de 1º de janeiro de 2018 a 30 de abril de 2019. O regulamento completo e o formulário de inscrição estão em www.bnb.gov.br/web/premio-banco-do-nordeste-de-jornalismo.

Estão previstas 18 premiações para trabalhos sobre a temática do desenvolvimento regional em suas diversas vertentes: econômica, social, cultural e ambiental. São 17 premiações profissionais, sendo um Grande Prêmio e quatro prêmios nacionais, um prêmio regional para cada Estado nordestino, um para a área de atuação do BNB em Minas Gerais e um para o Espírito Santo, além de um extrarregional. Os trabalhos universitários disputam entre si premiação específica.

Podem disputar o Grande Prêmio Nacional produções acerca do subtema especial: “Microcrédito urbano como ferramenta de desenvolvimento econômico e social”.


Deixe uma resposta