Passeio ciclístico destaca importância de hospital

Posted on Updated on

Com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Ceará), o Hospital Universitário Walter Cantídio, unidade do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará, realizará em 25 de agosto o Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História, evento que fecha a semana de atividades em comemoração às seis décadas de existência do Hospital.

O Passeio Ciclístico terá ponto de largada no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (praça em frente à Seara da Ciência), ponto de parada rápida na Reitoria da UFC e retorno ao Pici.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 18/08/19 ou até o limite de participantes ser atingido. Podem participar a comunidade do Complexo Hospitalar da UFC/Ebserh, a comunidade da UFC e o público em geral. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet neste endereço: https://www.eventweb.com.br/passeiociclistico/attendee-registration/.

Camisas

As camisas serão entregues na portaria administrativa do Hospital Universitário Walter Cantídio – Rua Capitão Francisco Pedro, 1.290, Rodolfo Teófilo, entre os dias 21 a 23 de agosto, das 7h às 17h. “No passeio, a ideia é celebrar com colegas de trabalho, familiares e amigos os 60 anos do nosso Hospital. Será uma manhã de alegria, confraternização e muito movimento para fortalecermos a saúde de todos os participantes e a nossa união”, avalia o Professor Luciano Moreira, superintendente do Complexo Hospitalar da UFC/Ebserh.

Demais informações sobre o Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História estão no regulamento: http://www2.ebserh.gov.br/documents/214604/4329413/Regulamento+Passeio+Ciclistico+HUWC+60+anos.pdf/

Deixe uma resposta