Evento faz ação para empreendedoras tendo o mar de Fortaleza como cenário

Posted on Updated on

Resultado de imagem para Veleiro Philosophy

Mulheres ao Mar – I Encontro de Mulheres Empresárias acontece no próximo dia 23 (sexta-feira), das 16h às 19h30, a bordo do Veleiro Philosophy, em Fortaleza (CE). O evento inédito na capital é voltado para mulheres de negócios (empresárias e empreendedoras) e será exclusivo “para poucas”. Faz parte da programação, Roda de conversa com a Business Developer, Carla Pereira, que chega de Portugal, para falar sobre Gestão de Carreira e Desenvolvimento de Negócios, Yoga ao pôr do sol , Drink Experience De Vergy e momento para networking. 

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla  mulheres-ao-mar  ou ainda por depósito bancário. Conta com apoio de empresas criadas por mulheres e que farão experiências com as participantes, como a MBDA Conceito, Ekvilibrio, A&L Lingerie, Mercado Café, Doutora Leila Menezes, Sergio Shoes, Inspira! Comunicação, Doce Dom, Peta Enseada, Regus Escritório Inteligente, Camila Personal Travel, apresentação da radialista Nayanne Nogueira e cobertura do MultiPerfil. A ideia do evento partiu da advogada, empresária e palestrante Lilian Rios, visando proporcionar um final de tarde inspirador a bordo de um dos veleiros mais famosos de Fortaleza, o Veleiro Philosophy. “Quando Lilian contou sobre o projeto e me chamou para eu ser sua principal apoiadora na causa, não pestanejei e imediatamente indiquei que topava demais a parceria”, revela a Gestora de Marcas e Diretora da Inspira! Comunicação, Mônika Vieira. 

“Mulheres ao Mar é um projeto criado com o foco no crescimento e no desenvolvimento de mais e mais mulheres. Vamos reunir um time de mulheres que são exemplo de luta e de garra, mulheres que transformaram as suas vidas e de muitas outras ao seu redor, é para esse tipo de experiência que queremos que outras mulheres se inscrevam”,  indica Lilian Rios. 

“Quem realmente acredita na falta de união feminina? Será que competimos realmente uma com a outra? Ou isso tudo foi dito por um macho alfa lá nos meados do início do século passado e foi passando esta afirmativa até os dias atuais? Será? E se pensarmos que isso tudo foi estratégia para que nós não nos déssemos as mãos e nos tornassemos mais fortes do que a união masculina?”, instiga a organizadora, convocando mulheres empreendedoras que acreditam que isto não é real e podem fazer a diferença por meio da união. 

Deixe uma resposta