Profissionais do setor de vinhos já podem se credenciar para a Provino 2019

Posted on Updated on

São Paulo sediará de 15 a 17 de outubro a primeira edição da Provino – Feira Profissional de Vinhos e Destilados, direcionada integralmente ao público profissional, que terá acesso os lançamentos, tendências e novidades do setor através das marcas expositoras e do conteúdo do Fórum Provino, com temas práticos do segmento.

Para ter acesso à feira, é necessário realizar o credenciamento, que já está aberto no site oficial da Provino, é gratuito e exclusivo para profissionais do setor. Basta acessar: www.provino.com.br/inscricao, preencher o formulário e aguardar a confirmação da organização da feira. Profissionais de imprensa devem entrar em contato com a CH2A Comunicação, assessoria de comunicação da Provino, para informações sobre o credenciamento pelo e-mailcredenciamento@ch2a.com.br.

Criada para fomentar o segmento como um todo, a Provino tem como meta se tornar uma importante plataforma para o contato entre produtores e importadores de diversos países com distribuidores, sommeliers, comerciantes e importadores do Brasil e da América Latina. Além do intercâmbio com os principais nomes da indústria mundial, os profissionais vão fazer negócios, aprimorar-se profissionalmente e ampliar o network. A organização estima a participação de 250 marcas expositoras e visitação de 10 mil profissionais nos três dias de evento.

Provino

A Provino é um projeto idealizado por Malu Sevieri, Rico Azeredo e Christian Burgos. Os dois primeiros possuem mais de 10 anos de experiência na organização de feiras profissionais e em representação da Messe Düsseldorf, organizadora da já famosa ProWein. Christian Burgos é presidente da Inner Group, reconhecido nome na indústria nacional e internacional de vinhos.

Deixe uma resposta