Fintech e site se unem para estimular educação financeira dos brasileiros

Posted on Updated on

A Diin, primeira fintech a incentivar o micro investimento no Brasil, e o site Dinheirama, que produz conteúdo sobre educação financeira desde 2007, estão juntos em uma parceria que pretende transformar os brasileiros em investidores. Como? Ensinando como  investir, e mostrando como conseguir uma vida financeira mais saudável. 

“Estamos felizes com essa sociedade. A Diin tem todo o know-how de um aplicativo feito para ajudar os brasileiros a pouparem dinheiro, que vai ao encontro da filosofia do Dinheirama, algo que estamos trabalhando há muito tempo”, destaca Conrado Navarro, Fundador do Dinheirama.

Sendo um dos principais veículos com conteúdo financeiro, o site Dinheirama atuará com a produção independente de conteúdo e entrará dentro das ferramentas existentes na Diin propondo um novo guarda-chuva de soluções.

“A Diin nasceu com a missão de ajudar os brasileiros a pouparem o seu dinheiro, mostrando que é possível trilhar um caminho sem dívidas. Essa parceria vem para aumentar a qualidade dos nossos serviços com um novo olhar sobre educação financeira”, diz Monica Saccarelli, CEO-Fundadora da Diin.

Segundo Monica e Navarro, os usuários Diin e seguidores do Dinheirama podem esperar grandes novidades a partir de agora. “Essa parceria precisava acontecer. Seguimos o mesmo objetivo já faz tempo. Por isso, essa união era mais do que prevista, tenho certeza de que será um sucesso”, destaca Navarro.

Deixe uma resposta