Natal (RN) abre série de encontros sobre tecnologia no Nordeste

Posted on Updated on

Resultado de imagem para natal rn

A CenturyLink, empresa de origem norte-americana que atua em mais de 60 países e é líder em tecnologia que fornece soluções de rede híbrida, conectividade na nuvem e segurança, promoveu a primeira edição do Tech Talk com o tema “LGPD – Segurança para o consumidor, desafio para o CIO”, na Cidade Jardim, em Natal (RN). A companhia inaugurou recentemente uma sede da empresa na cidade.

O Tech Talk é um encontro com lideranças corporativas para debater temas ligados a tecnologia e telecomunicações, e a 1a edição discute os impactos e desafios na implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O evento em Natal é o primeiro de uma série de encontros que a companhia planeja realizar na região nordeste do país no segundo semestre deste ano.

“Temos notado que autoridades, especialistas, deputados e representantes de empresas vêm manifestando preocupações com os desafios na implantação da LGPD que entra em vigor em agosto de 2020, e por isso decidimos promover o debate sobre este tema que impacta a infraestrutura dos negócios de empresas brasileiras. Queremos preparar as equipes de tecnologia para garantir a proteção de dados das companhias”, comenta Henrique Borges, diretor comercial da CenturyLink. “O principal objetivo desses encontros é esclarecer as temáticas que impactam diretamente os negócios dos nossos clientes”, reforça o executivo.

Sobre a CenturyLink 

A CenturyLink (NYSE: CTL) é uma empresa líder em tecnologia que fornece soluções de rede híbrida, conectividade na nuvem e segurança para clientes localizados em mais de 60 países. Por meio de sua extensa rede global de fibra, com mais de 720.000kms, a CenturyLink fornece serviços seguros e confiáveis para atender às demandas digitais crescentes de empresas e consumidores. A CenturyLink se esforça para ser a conexão confiável para o mundo em rede e está focada em fornecer tecnologia que aprimore a experiência do cliente. Saiba mais em http://centurylink_pt.mediaroom.com/.

Deixe uma resposta