Unilever levará trainees 2020 para integração em sua sede em Londres

Posted on Updated on

No ano em que completa 90 anos de Brasil, a Unilever lança a 55ª edição de seu programa de trainee, apostando na seleção e desenvolvimento dos futuros líderes da companhia. A partir de uma abordagem de negócio 360º, com experimentações e vivências direcionadas a estimular a inovação, a empresa busca jovens com o potencial de cocriar os próximos 90 anos.  As inscrições para o Programa de Trainee 2020 vão até 16 de outubro e podem ser feitas no site www.unilevertrainee2020.com.br.

Como forma de fomentar a integração e ampliar a visão sobre o negócio, os trainees selecionados terão a oportunidade de participar de uma imersão de uma semana na sede global da Unilever, em Londres, Reino Unido. No Brasil, estão previstos encontros com os heads das áreas, vivência da operação (fábrica, ponto-de-venda e atendimento ao cliente),  e workshops que transmitam os valores da companhia.

“O Programa de Trainee da Unilever  incentiva o desenvolvimento profissional por meio de experiências que envolvem diferentes áreas da companhia, apresentadas sob a forma de desafios reais e que precisam desse olhar disruptivo, característico das novas gerações. Acreditamos que o programa de trainee é uma grande ferramenta para identificarmos e desenvolvermos os líderes do futuro da organização”, diz Luciana Paganato, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.  De todos os executivos da Unilever, 41% iniciaram suas carreiras na companhia por meio do programa.

Para atrair jovens profissionais de todas as partes do País, apenas uma das etapas do processo seletivo será presencial, na sede da Unilever, em São Paulo. O início do Programa será em fevereiro de 2020, com duração entre 2 e 4 anos. Não há restrição de idioma.

Deixe uma resposta