Seminários encerram curso Aperfeiçoamento em Gestão Municipal, do TCE-CE

Posted on Updated on

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará e a Fundação Demócrito Rocha encerram, em dezembro, o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Municipal, com a realização de seminários presenciais. As qualificações serão realizadas em duas turmas, manhã e tarde: Turma 1 (4 e 5/12) e Turma 2 (11 e 12/12), no auditório do Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7) – Teatro Nila Soárez.

Nesses dois encontros presenciais, aqui em Fortaleza, os participantes receberão todo o material didático, contendo kits libretos com três publicações e 12 videoaulas, além do acesso a 12 radioaulas por meio do ambiente virtual de aprendizagem. São 180 horas de qualificação, que contou ainda com curso semipresencial – 12 módulos na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Participam da qualificação gratuita, iniciada no segundo semestre de 2019, servidores públicos municipais, atuantes nos órgãos das Prefeituras e Câmaras de Vereadores das 184 cidades cearenses. Durante as qualificações são abordadas temáticas relacionadas à administração pública no âmbito municipal, apresentando os principais conceitos de política e gestão fiscal.

Os interessados no aperfeiçoamento devem realizar inscrições no portal do curso. Quem participou da capacitação EaD precisa se inscrever para os seminários e terá a certificação de 180h/aula. Aos que farão apenas os seminários, se inscrevem no mesmo site e recebem certificados de 20h/a. Serão qualificados 550 participantes por dia de seminário.

Deixe uma resposta