Franquia de escolas abre o ano com duas inaugurações

Posted on Updated on

A franquia Supera está em ampla expansão em todo o Brasil e neste ano que inicia, segue na mesma tendência. O mês de janeiro já será de inaugurações para a rede de escolas de ginástica para o cérebro, que inaugura duas novas franquias no período.

As unidades serão abertas em dois estados diferentes: Cabedelo (PB) e Curvelo (MG), cidades identificadas como regiões de grande potencial para o sucesso de uma franquia da rede.

Para chegar a essa conclusão, o franqueador realiza um estudo de geoprocessamento completo, que avalia indicadores como Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), percentual de população por escolaridade, classe social, entre outros índices importantes para identificar as melhores regiões para implantação e dar segurança para o empreendedor.

Estes dados são apresentados ao candidato à compra de franquia antes do fechamento do contrato, no momento da visita ao franqueador da marca, localizado em São José dos Campos (SP), interior de São Paulo.

Quando o candidato torna-se franqueado, realiza um treinamento completo com duração de duas semanas, em que são compartilhados conhecimentos de todas as áreas: pedagógica, comercial, financeira, comunicação, marketing e outras.

A partir daí, o empreendedor pode abrir sua franquia SUPERA – sempre amparado pelo suporte do franqueador, que assegura assessoria na escolha do ponto comercial, desenvolvimento do projeto arquitetônico, orientação para recrutamento de colaboradores, entre outros serviços em diversas áreas.

Crescimento exponencial

Por oferecer um suporte diferenciado, garantir excelência na entrega do produto e no relacionamento com o franqueado, o SUPERA já recebeu o Selo de Excelência em Franchising  oito vezes, foi chancelado como franquia cinco estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, ganhou o prêmio Top 25 do Franchising e foi a primeira empresa brasileira a receber o Selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

Com 13 anos de história, a franquia de escolas de ginástica para o cérebro está presente em mais de 400 unidades em todos os estados do Brasil. Ao longo de sua trajetória, já treinou mais de 130 mil alunos de todas as idades.

Com o curso de ginástica para o cérebro, crianças conquistam melhores notas na escola, adolescentes passam em vestibulares, adultos desenvolvem o desempenho profissional e idosos conquistam qualidade de vida, além de postergar o aparecimento dos sintomas do Alzheimer.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Deixe uma resposta