@CamiloSantanaCE: “As decisões que tomarmos no Ceará terão sempre como objetivo primeiro salvar vidas”

Posted on

Governador do Ceará faz apelo para que as pessoas só saiam 'em ...

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se pronunciou hoje com posicionamento a respeito de pressões que os governos vêm sofrendo de segmentos de empresários que vêm defendendo, como Roberto Justus, Luciano Hang e Júnior Durski, todos bolsonaristas, apoio à economia em detrimento das vidas dos cidadãos. O próprio presidente Jair Bolsonaro já deu delarações admitindo um viés de preocupação mais voltado para o tema econômico.

Veja o que escreveu Camilo no microblog Twitter (@CamiloSantanaCE):

“Deixo claro aos cearenses que as decisões que tomarmos no Ceará terão sempre como objetivo primeiro salvar vidas. E sempre ouvindo especialistas. O diálogo com os outros setores sempre vai existir, por que é assim que costumo agir.

A economia, logicamente, será considerada nas decisões, principalmente no que atinge as pessoas mais pobres, os autônomos e desempregados. Governo Federal e grandes empresas devem estar juntos ao Governo do Estado na busca das saídas.

Mas não agirei mediante pressão de setor A ou B. É necessário que empregos sejam mantidos. E lutaremos por isso. Mas é fundamental, primeiro, que vidas sejam preservadas”.

Deixe uma resposta