Sistema Ágora está disponível para os módulos de prestação de contas dos órgãos estaduais do Ceará

A partir desta segunda-feira (6/7), os órgãos e entidades estaduais podem iniciar o preenchimento dos módulos do Sistema Ágora para posterior envio das Prestações de Contas de Gestão 2019. Todos os documentos devem ser enviados pelos gestores estaduais ao TCE Ceará, por meio do Ágora, até o dia 28 de setembro.


De acordo com o cronograma anexo ao Ofício Circular nº 02/2020, encaminhado pela Presidência do Tribunal aos gestores estaduais, nos meses de julho e agosto devem ser realizados os procedimentos para preenchimento correto de todos os módulos.

A fase de cadastro dos responsáveis para utilizar o Ágora (permissões de acessos e definição de perfis no Portal de Serviços Eletrônicos – e-TCE) aconteceu de 15/6 a 5/7.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Tribunal, através dos canais da Ouvidoria: portal www.tce.ce.gov.br → ouvidoria → Contate a Ouvidoria, e-mail ouvidoria@tce.ce.gov.br e os telefones (85) 3212.2222 e (85) 3488.4817.

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4217-sistema-agora-esta-disponivel-para-preenchimento-dos-modulos-de-prestacao-de-contas-de-gestao-dos-orgaos-estaduais

Deixe uma resposta